Visitas


quarta-feira, 23 de junho de 2010

"O RockStar"

Vei, como é dificil fazer musica!!

Tem horas que eu me pergunto até onde pode ir o amor pela musica!!

Conversando com um camarada hoje, ele me disse que saiu da banda onde tocava guitarra, banda que eu tbm fiz parte e os motivos foram bem parecidos com os meus!!

Muito estrelismo de um dos menbros, falta de dialogo, falta de objetivos, atrasos no ensaio, etc...

Ai eu me pergunto:
vale a pena tentar de novo??

Claro que sim!!!

Apesar das dificuldades como falta de tempo, grana, distancia e ainda ter que aguentar gente chata falando merda, todos nós que amamos a musica, temos uma meta e fazemos isso por prazer, simplesmente porque curtimos fazer um som e isso é oque nos faz continuar em busca dos nosos sonhos!!

Pois ainda espero ver um show, num Morumbi lotado, de uma banda vinda do Japão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário